Palestra “Subjetividades corporificadas: ensaiando novas formas de pensar e pesquisar” com Miriam Adelman (UFPR)

Iniciando as programações acadêmicas do ano de 2016, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel, em parceria com  o Núcleo INTERSECCIONALIDADES de pesquisa em gênero, raça e sexualidade, convida a tod@s à palestra SUBJETIVIDADES CORPORIFICADAS: ENSAIANDO NOVAS FORMAS DE PENSAR E PESQUISAR da professora Dra. Miriam Adelman.
Miriam é professora dos programas de pós-graduação em Sociologia e Letras da UFPR, com mestrado em Sociologia pela New York University, doutorado pela UFSC e pós-doutorado pela Universitat de Barcelona. É uma referência da academia brasileira na área dos estudos feministas contemporâneos cuja produção abrange uma diversidade de temas, dentre eles: cultura e estudos midiáticos, teoria feminista e sociologia e subjetividades e corporalidades, com o foco atual nas relações e representações de gênero e práticas de esporte e lazer equestres.

Miriam 4

Publicado em 01/03/2016, na categoria Sem categoria.