IV Jornada Brasileira de Sociologia / I Jornada Brasileira de Ciência Política

A IV Jornada Brasileira de Sociologia / I Jornada Brasileira de Ciência Política, trata-se do encontro científico organizado por integrantes do corpo discente dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia e de Ciência Política do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política – IFISP – da Universidade Federal de Pelotas, cuja temática proposta será desenvolvida mediante a apresentação de projetos de mestrado, bem como de estudos, artigos e ensaios, concluídos ou em andamento. O evento, que ainda será constituído por mesas redondas e Grupos de Trabalho – GTs – temáticos, contará com a Profª. Dra. Elaine Leite (UFPEL) como docente responsável. O evento acontece de 3 a 5 de novembro, no IFISP (Rua Cel. Alberto Rosa, 154), e a chamada para trabalhos está aberta até 13 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, na página do Facebook e pelo e-mail de contato (contato@jscp.com.br).

Publicado em 03/10/2015, na categoria Sem categoria.