PPGS convida para a palestra “Fuga de Cérebros (Brain Drain): as consequências para o desenvolvimento”

Na próxima terça-feira, 9hs., teremos uma palestra de Daniel Eslabão, doutorando da Universidade do Porto.

Daniel é doutorando em sociologia da Universidade do Porto, Portugal (FLUP-RP), sob orientação do Prof. Dr. João Miguel Teixeira Lopes. Sua tese em desenvolvimento é: “A fuga em cérebros (brain drain) em Portugal: o caso dos engenheiros civís nos anos de crise (2008-2014)”.

Promovem a palestra: Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Grupo de Pesquisa Mudanças Organizacionais e Novas Subjetividades no Mundo do Trabalho.

Terça-feira, 12 de maio de 2015, às 9hs, no IFISP (2º andar, sala a ser definida).

Publicado em 10/05/2015, na categoria Sem categoria.