Chamada para envio de artigos na revista Norus

A Revista Norus, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas, abre chamada para envio de artigos.

Dossiê Mídias, intersecções e diferenças

Descrição da Proposta: No presente dossiê serão apresentados artigos que versem sobre a temática das representações, subjetividades, identidades e diferenças. Serão aceitos trabalhos empíricos de análise de representações em produtos midiáticos e/ou etnografias que investiguem os usos das mídias digitais, abordando reflexões de gênero, classesocial, raça e sexualidade, com destaque para suas intersecções, bem como reflexões teóricas que perpassem os principais referenciais contemporâneos sobre as diferenças, tais como os estudos pós-coloniais, descoloniais, feministas e queer.

Organizadores: Prof. Dr. Fernando de Figueiredo Balieiro (UFPel) e Profa. Dra. Juliana do Prado (UFSCar).
Prazo de Envio de Artigos: Até 05 de junho de 2015.

Enviar para o e-mail: revnorus@gmail.com

Norus

Publicado em 08/04/2015, na categoria Sem categoria.