PPGS/UFPel adere ao Programa – Escola de Altos Estudos [EAE] do PPGS/UFRGS

É com grande satisfação que comunicamos que o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel aderiu ao Programa – Escola de Altos Estudos [EAE] UFRGS, em parceria com a CAPES, cujo título é “Sociedade Civil, Democracia e Contestação”.

Para efetivar a participação é preciso que os(as) alunos(as) enviem um e-mail até dia 24 de novembro (18hs) e que o orientador(a) confirme a informação.

O PPGS/UFPel declara que irá reconhecer os 2 créditos atribuídos pela comissão organizadora da EAE aos alunos de pós-graduação que obtiverem um mínimo de 75% de frequência. O evento será transmitido ao vivo, viabilizando a participação à distância.

Também é possível a participação de alunos de graduação e da comunidade em geral; nesses casos, em vez da emissão de certificado com 02 créditos, será emitido um certificado de participação em evento com carga horária de 25 horas. A programação completa da EAE, que será realizada no formato de um seminário internacional e enviada em anexo, também se encontra no site oficial do evento, www.democracia.inf.br

Publicado em 17/11/2014, na categoria Sem categoria.