II Seminário de Integração Sociológica UFRGS/UFPel divulga programa de atividades

O II SIS objetiva integrar alunos e professores dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), possibilitando-lhes o diálogo e troca de experiências, visando estabelecer futuros intercâmbios. Além da aproximação entre os dois Programas, o evento visa também possibilitar aos pós-graduandos a apresentação de seus projetos de mestrado e doutorado, bem como a exposição de artigos acerca dos mais variados temas vinculados à área da Sociologia. Inclui-se também a montagem de uma Mesa Temática (MT) e proposição de Grupos de Trabalho, tanto pelos alunos quanto por docentes dos referidos Programas.

> Acesse a programação

Mais informações podem ser obtidas no blog.

Evento: II Seminário de Integração Sociológica UFRGS/UFPel
Data: 3 e 4 de novembro de 2014
Local: UFRGS – IFCH (Av. Bento Gonçalves, 9.500 – IFCH, Campus do Vale)
Tema: “A Sociologia frente às demandas sociais: novos desafios à disciplina”

Publicado em 31/08/2014, na categoria Sem categoria.