UFRGS e UFPel promovem II Seminário de Integração Sociológica

folder.attOs Programas de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) promovem nos dias 3 e 4 de novembro do II Seminário de Integração Sociológica. O evento será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). De 25 de agosto a 21 de setembro o as inscrições estão aberta para ouvintes e submissões de resumo.

Saiba mais:

O II Seminário de Integração Sociológica tem por objetivo integrar os alunos e professores dos Programas de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), possibilitando-lhes o diálogo e a troca de experiências, visando estabelecer futuras produções em conjunto. Além da aproximação entre os dois Programas, o evento visa também possibilitar aos pós-graduandos dos dois PPGS a apresentação de seus projetos de mestrado e doutorado, bem como, exposição de artigos acerca dos mais variados temas vinculados à área de Sociologia. Além deste propósito, o evento permite a participação de alunos como ouvintes de outros cursos, visando uma maior integração e participação da comunidade acadêmica.

Publicado em 26/08/2014, na categoria Sem categoria.