Inscrições abertas para o XVI ENPOS da UFPel

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), abriu as inscrições para a ediçõe de 2014  do XVI Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), que ocorreo no Campus Porto de 9 à 12 de setembro de 2014.

O evento será aberto à comunidade em geral e as inscrições, nas modalidades de ouvinte ou autores, deverão ser realizadas através do site do evento de 17 de junho a 27 de julho. O evento ocorre de forma paralela ao XXIII Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Inscrições
O XVI ENPOS recebe trabalhos de alunos de pós-graduação lacto sensu e stricto sensu de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior, de ex-alunos de pós-graduação que defenderam seus trabalhos no ano de 2013 e de membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisas.

A partir do dia 7 de julho as inscrições custam R$40,00 até o encerramento do prazo.

> Mais informações  no site do evento

Publicado em 07/07/2014, na categoria Sem categoria.