Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza do dia 16 de abril a 29 de maio o “Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica”. O perído de inscrições para o evento destinado a alunos de pós-graduação e graduação em ciências sociais, além de professores e pesquisadores, será de 24 de março a 15 de abril. Interessados devem se inscrever no Campus das Ciências Sociais – Rua Alberto Rosa, 154 – no 3º andar, sala 335 do PPGS com Profª. Maria Thereza Rosa Ribeiro.

O Ciclo de Palestras terá carga horária de 24h e vagas para 80 participantes. As conferências acontecerão no Auditório da Faculdade de Educação, localizado no Campus das Ciências Sociais da UFPel.

> Confira programação completa e saiba mais sobre os palestrantes

A comissão organizadora é composta pela Profª. Drª. Maria Thereza Rosa Ribeiro, em conjunto com o Coordenador do PPGS, Prof. Dr. Pedro Robertt, Prof. Dr. Leo Peixoto Rodrigues, e dos discentes do PPGS – UFPel, Mari Cristina de Freitas Fagundes e Ranieri Rodrigues Garcia.

Publicado em 18/03/2014, na categoria Sem categoria.