Apresentação de Trabalhos

O professor Leo Peixoto Rodrigues, o aluno Gabriel Bandeira Coelho  (turma 2013) e o mestre recente pelo PPGS Everton Garcia da Costa participaram, apresentando trabalho, do “VII Seminário Internacional: As redes Educativas e as tecnologias: transformações e subversões”, realizado na Universidade Estadual de Rio de Janeiro, de 3 a 6 de junho de 2013.

A professora Maria Thereza Rosa Ribeiro participou do XXXI International Congress of the Latin American Studies Association (LASA), celebrado em Washington, D.C., USA, de 29 de maio a 1º de junho. Nesse evento a referida professora apresentou o trabalho “Social Participation as Policy of Inclusion” e apresentou o livro, de sua autoria, “Controvérsias da questão social: liberalismo e positivismo na causa abolicionista no Brasil”.

Publicado em 08/06/2013, na categoria Sem categoria.