Rosane Garcia Silva
O USO DA PALAVRA PROSÓDICA POR FALANTES DO PORTUGUÊS
BRASILEIRO: IMPLICAÇÕES NA ORTOGRAFIA DE PALAVRAS PREFIXADAS
Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
Liliane Da Silva Prestes
A INFLUÊNCIA DO SN-SUJEITO NO PROCESSAMENTO DE ORAÇÕES RELATIVAS AMBÍGUAS NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
Orientador: Ingrid Finger
Auda Maria Dos Santos
ANÁLISE DE ERROS GRAMATICAIS NA PRODUÇÃO ESCRITA DE APRENDIZES BRASILEIROS DE ESPANHOL: O PAPEL DA LÍNGUA MATERNA
Orientador: Ingrid Finger
Edivana Maria Stival
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS
Orientador: Susana Bornéo Funck
Renata Silveira Da Silva
FUNCIONAMENTO DISCURSIVO DAS INTERAÇÕES NO IRC: UM ESTUDO PELO VIÉS DA DESIGNAÇÃO
Orientador: Aracy Ernst
Marco Medronha da Silva
IDENTIDADES DE GÊNERO ENTRE OS ESTUDANTES DO MEIO RURAL DE PELOTAS: UMA ABORDAGEM DISCURSIVA
Orientador: Susana Bornéo Funck
Uruguay Cortazzo
IDENTIDAD Y NEGACIÓN El discurso crítico de Alberto Zum Felde
Orientador: Aracy Ernst-Pereira
Jorge André Nogueira Alves
O OUTRO FEMININO NAS CANÇÕES DE ANA CAROLINA
Orientador: Susana Bornéo FuncK
Roberta Egert Loose
O PAPEL DA INSTRUÇÃO EXPLÍCITA NA AQUISIÇÃO/APRENDIZAGEM DE ESTRUTURAS DO ESPANHOL POR FALANTES DO PORTUGUÊS
Orientador: Paulino Vandresen
Juliana Radatz Kickhöfel
O PROCESSO DE SÂNDI EXTERNO NA AQUISIÇÃO DA FONOLOGIA
DO PORTUGUÊS BRASILEIRO – UMA ABORDAGEM COM BASE NA TEORIA DA OTIMIDADE
Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
Sabrina Hohmann Duarte
RELAÇÕES DE DISTÂNCIA E DE COMPLEXIDADE ENTRE TRAÇOS DISTINTIVOS NA GENERALIZAÇÃO EM TERAPIA DE DESVIOS FONOLÓGICO
Orientador: Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
Margarete Trigueiro De Lima
SUPER PODERES PARA QUÊ? Uma análise de representações femininas na mídia infantil em Mulher Maravilha e Meninas Super poderosas
Orientador: Susana Bornéo Funck
Cristina Santos Ferreira Fuão
O DISCURSO HUMORÍSTICO SOBRE O GAÚCHO NAS TIRAS DO LIBÓRIO
Orientador: Aracy Ernst