Edital 155/2024 – Seleção de Aluno Especial: Resultado Final

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, no uso das suas atribuições, torna pública a lista, em orgem alfabética, do resultado final do Edital PRPPG 155/2024 – Seleção de Aluno Especial 2024/2, confrome o disposto no referido edital.

A confirmação de matrícula dar-se-á através da entrega presencial da ficha de matrícula abaixo, devidamente preenchida e assinada (número de matrícula e assinatura do orientador podem ser deixadas em branco) e da conferência também presencial dos documentos de identidade, de titulação e da certidão de nascimento/casamento na sexta-feira, dia 6 de setembro de 2024, entre 13h e 17h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras (Av. Gomes Carneiro, 1 – Campus Anglo, sala 101).

Edital 155/2024 – Final

Ficha-de-Matrícula PPGL

Publicado em 04/09/2024, nas categorias Editais, Notícias.