PPGL CONVIDA: Palestra sobre línguas minoritárias no Brasil

📅 No dia 18 de agosto, o Prof. Dr. Cléo Vilson Altenhofen (UFRGS) ministrará uma palestra sobre a temática: “Tarefas da pesquisa de línguas minoritárias no Brasil”. 🗣️

🎓 Cléo V. Altenhofen possui doutorado em Germanística pela universidade alemã Johannes Gutenberg-Universität e pós-doutorado como bolsista da Fundação Alexander von Humboldt, nas universidades de Kiel e Marburg, também na Alemanha. Atualmente, é professor titular do Departamento de Línguas Modernas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na área de Língua e Literatura Alemã. Além de ser professor efetivo de pós-graduação em Letras também na UFRGS, onde atua na linha de pesquisa de Sociolinguística.

📌 O evento acontecerá às 10h, no Miniauditório 1 do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem – CEHUS, na Rua Alberto Rosa, 117.

Publicado em 14/08/2023, na categoria Sem categoria.