PPGL realiza evento de boas-vindas aos novos mestrandos e doutorandos do programa

Na manhã de segunda-feira (07), o Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (PPGL/UFPel) realizou uma reunião de boas-vindas para os Mestrandos e Doutorandos aprovados no edital de seleção de alunos regulares, cujo resultado tornou-se público no sábado (29).

O evento ocorreu no Auditório do Campus CEHUS e contou com a presença do Coordenador do programa, o Professor Dr. Eduardo Marks de Marques, a Coordenadora Adjunta, Professora Dra. Tatiana Bolivar Lebedeff e o Diretor de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Professor Dr. Rafael Vetromille-Castro. O grupo trouxe alguns conteúdos explicativos sobre o funcionamento do PPGL e parabenizou os discentes aprovados.

Por fim, foi realizado um coffee break para que os alunos pudessem interagir entre si e conhecerem um pouco mais dos docentes e das dependências da Universidade.

Publicado em 08/08/2023, na categoria Sem categoria.
Marcado com as tags #letras, #mestrado, #ppgl, #ufpel, doutorado.