PPGL convida para mesa redonda

📣 Vem aí um evento incrível feito especialmente para vocês!

🗓 ️No dia 10 de Agosto o PPGL convida a todos e todas para uma mesa redonda sobre: “Pesquisa Narrativa em Call e Complexidade” que irá ocorrer no auditório da reitoria, no último andar do Campus Anglo, às 10 horas.

👥 A mesa será composta pelo Prof. Dr. Alan Ricardo Costa, professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), pós-doutorado com experiência na área de linguísticas aplicadas e educação com ênfase no ensino e tecnologia, e também pela Profa. Dra. Vanessa Ribas, docente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e uma das fundadoras do Grupo de Investigações sobre Tecnologias, Ensino e Aprendizagem (GITEA).

👤 O debate será mediado pelo Prof. Dr. Vilson J. Leffa, professor e pesquisador da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com mais de trinta anos de trabalho dedicados ao desenvolvimento de pesquisa e projetos internacionalmente reconhecidos voltados para educação básica e avançada, produção textual, interação na sala de aula, produção de materiais didáticos, política de línguas e formação de professores, aplicados na interação entre aprendizado e as tecnologias digitais nos últimos anos.

❗ O evento será de presença obrigatória para os alunos e as alunas da disciplina “Tópicos Especiais em Aprendizagem de Línguas e Complexidade”.

⚜️ Temos certeza que o evento será cheio de aprendizagens e uma grande oportunidade para vocês. Não esqueça de marcar na agenda!

Publicado em 07/08/2023, na categoria Sem categoria.
Marcado com as tags #letras, #ppgl, #ufpel.