Edital 110/2023 – Seleção de Aluno Regular – Mestrado: Resultado Preliminar da 3ª Fase

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o resultado preliminar dos candidatos aprovados na 3ª Fase – Entrevista, da seleção para aluno regular, grau de Mestrado em Letras, regido pelo Edital 110/2023, conforme o disposto na Seção II – DA SELEÇÃO, item 3, e Seção III – DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, item 1.iii.

Devido ao atraso causado pela passagem do ciclone extratropical na última semana, o cronograma previsto no edital sofrerá um pequeno rearranjo. Assim, o período recursal estará aberto entre os dias 18 e 21 de julho. Solicitações devem ser encaminhadas através do e-mail ingresso2023ppgl@gmail.com

Edital 110 2023 – 3 Fase – Preliminar

Publicado em 18/07/2023, nas categorias Notícias, Seleção.