PPGL publica editais de seleção para Mestrado e Doutorado

⏰️Chegou a hora de entrar para o PPGL!

⚜️O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da @ufpel está com inscrições abertas para seleção de alunos regulares a nível de Mestrado e Doutorado.

🏠Você já conheceu alguns de nossos docentes, ouviu relatos de discentes que fazem parte do PPGL, conheceu laboratórios que auxiliam os nossos estudantes… E agora você pode se juntar a nós!

🗓As inscrições vão do dia 8 de maio a 12 de junho. São 36 vagas para mestrado e 16 vagas para doutorado. Além disso, temos reserva de vagas para negros, pardos, indígenas, quilombolas, PCD, travestis, pessoas trans e servidores/servidoras da UFPel.

⚠️🗣Mas fique atento! Os candidatos devem ler atentamente os editais e enviar TODA a documentação solicitada no ato de inscrição.

📄Você pode acessar os dois editais através de nosso site!

🤝Tá esperando o quê para se juntar a nós?! Venha para o PPGL e contribua para o desenvolvimento científico do país⚜️

Publicado em 04/05/2023, na categoria Editais.
Marcado com as tags #ufpel #letras #mestrado #doutorado #ppgl.