Edital 110/2023 – Seleção para alunos regulares – Mestrado em Letras

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Edital 110/2023, de Processo Seletivo para Alunos Regulares para o curso de Mestrado em Letras. As inscrições estarão abertas entre os dias 8 de maio e 12 de junho de 2023.

O edital oferece até 36 vagas, distribuídas entre orientadoras e orientadores das três Linhas de Pesquisa que compõem o programa: Aquisição, Variação e Ensino; Texto, Discurso e Relações Sociais; Literatura, Cultura e Tradução. O processo seletivo ocorrerá ao longo dos meses de junho e julho, conforme cronograma contido no edital.

Há reserva de vagas para pessoas negras, indígenas, com deficiência e para servidoras e servidores da UFPel, travestis e pessoas trans.

Recomendamos a leitura atenta do edital. Os documentos necessários podem ser encontrados na aba Editais e Documentos. Lembramos que inscrições enviadas com algum documento faltante estarão automaticamente eliminadas do processo seletivo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ppgl.ufpel@gmail.com

Edital 110/2023 – Mestrado PPGL
Requerimento de Inscrição-Mestrado 2023/2
ANEXO 1 (2023)
Anexo 2

Publicado em 02/05/2023, nas categorias Editais, Notícias, Seleção.