PPGL convida para palestra e lançamento de livro

📣 Na próxima quinta-feira (13), o Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPel (PPGL) estará promovendo um encontro muito especial com a escritora Anna Gil Prieto.

📙 O intuito da palestra é divulgar o lançamento de seu mais novo livro: “Um Mar de Beijos: travessias de um projeto literário e teatral nas artes inclusivas”. Para isso, ela proporcionará um bate-papo com os alunos envolvendo temáticas que são abordadas em seu livro.

👩‍🎓 A Anna é graduada em Línguas Aplicadas pela Universidade Pompeu Fabra de Barcelona, mestre em Linguística pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e, atualmente, doutoranda em Linguística pela UFSC com co-orientação no PPGL da UFPel.

🏠 O encontro será realizado no auditório 2 do Centro de Artes, na Rua Álvaro Chaves, n° 65, às 19h, e contará com acessibilidade em Libras ✋️

⚠️ Para participar, você deve solicitar a inscrição através do QR Code na imagem.

🛑 Não Perca!

Publicado em 06/04/2023, na categoria Sem categoria.
Marcado com as tags #letras, #ppgl, #ufpel.