Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de espanhol

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Espanhol para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

O período de inscrições será das 9h do dia 22 de agosto de 2022 às 10h do dia 30 de agosto de 2022. O link da inscrição está no item 7 do edital 13: edital_espanhol_mestrado

Podem participar da seleção alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, em cursos de Mestrado,  desde que apresentem graduação em Letras – Espanhol ou Letras Português e Espanhol ou em  outra Licenciatura em Letras em Língua Espanhola, obtida na UFPel ou alhures.

Será ofertada uma vaga para aluno(a) de Mestrado, proveniente dos Programas de Pós-Graduação em Letras ou em Educação da Instituição, conforme o item 1.1.1 do edital, atuar na prática de ensino de Língua e Cultura de Língua Espanhola, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.

Publicado em 29/08/2022, na categoria Seleção.