Edital 98/2022 – Seleção para Aluno Regular: Mestrado – Instruções para a 2ª Fase (Prova Escrita)

Seguem algumas informações importantes sobre a 2ª fase da seleção para ingresso como aluno regular no Mestrado em Letras do PPGL:

• A prova escrita será realizada no dia 6 de agosto de 2022 (sábado), no Campus Anglo (Av. Gomes Carneiro, 1). Os candidatos e as candidatas deverão apresentar-se às 8h para realização do processo de ensalamento. A prova iniciará às 9h e terá duração máxima de 4 horas.
  • Os candidatos e as candidatas deverão portar documento oficial com foto.
  • No momento do ensalamento, os candidatos e as candidatas receberão um código composto por 4 letras e números. Este código deverá ser usado como único recurso de identificação nas provas e nas folhas de rascunho (as quais também deverão ser entregues ao final do período). Qualquer elemento que permita a identificação direta dos/das candidatos/as na prova acarretará eliminação do certame.
  • As provas serão realizadas nas salas 110 (Aquisição, Variação e Ensino), 111 (Literatura, Cultura e Tradução) e 112 (Texto, Discurso e Relações Sociais).
  • Não será permitido qualquer tipo de consulta durante a prova. Equipamentos eletrônicos deverão permanecer desligados. Qualquer distúrbio sonoro (alarme de relógio ou toque de celular, por exemplo) acarretará eliminação.
  • As provas deverão ser respondidas com caneta azul ou preta.
  • Os candidatos e as candidatas deverão permanecer de máscara durante todo o período em que estiverem nas dependências da UFPel.

Demais dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail ao PPGL.

Publicado em 03/08/2022, nas categorias Editais, Notícias, Seleção.