Edital 99/2022 – Seleção de Aluno Regular – Doutorado: Resultado Preliminar da 1ª Fase

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público, em ordem alfabética, o resultado preliminar dos candidatos aprovados na Primeira Fase – Análise dos Projetos de Tese, da seleção para aluno regular, grau de Doutorado em Letras, regido pelo Edital 99/2022, conforme o disposto na Seção II – DA SELEÇÃO, item 1, e Seção III – DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, item 1.i.

Conforme o cronograma previsto no edital, o período recursal estará aberto entre os dias 3 e 5 de agosto. Solicitações devem ser encaminhadas através do e-mail ingresso2022ppgl@gmail.com

Edital 99 – Preliminar 1ª Fase

Publicado em 02/08/2022, nas categorias Editais, Notícias.