Palestra com o Prof. Göz Kaufmann

O PPGL convida a todas e a todos para a palestra do Prof. Göz Kaufmann, “Sobrenomes contam a história; nomes, o presente: Análise dos nomes próprios brasileiros de origem alemã”.

Göz Kaufmann completou o seu doutorado na Universidade de Heidelberg, Alemanha, em 1997, e sua habilitação em 2016. Ele recebeu a venia legendi (livre docência) em Linguística Germanística na Universidade de Freiburg, Alemanha. Ocupa uma posição permanente como professor de linguística (Akademischer Oberrat) no departamento de alemão da Universidade de Freiburg.

A palestra será em português e terá a mediação dos Prof. Bernardo Kolling Limberger e Rafael Vetromille-Castro.

Dia 18 de agosto de 2022, a partir das 16h, no Auditório da Reitoria (Campus Anglo, 4º andar).

Haverá emissão de atestados.

Publicado em 01/08/2022, na categoria Notícias.