EDITAL 92/2022 – Professor Visitante – Linha de Pesquisa Texto, Discurso e Relações Sociais

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas torna público o Edital 92-2022 – Professor Visitante PPGL Texto, que trata de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor visitante para atuar na linha de pesquisa Texto, Discurso e Relações Sociais por um período de até 12 meses.

Podem participar do processo doutores e doutoras em Letras, brasileiros/as ou estrangeiros/as, com produção acadêmica relevante conforme os critérios aplicados a bolsistas de Produtividade em Pesquisa (PQ) do CNPq na área de Linguística, e espera-se que o/a doutor/a selecionado/a auxilie na consolidação e expansão do PPGL/UFPel, ministrando disciplinas, propondo cursos livres, eventos e projetos/grupos de pesquisa.

As inscrições deverão ser realizadas através de e-mail (ppgl.ufpel@gmail.com), entre os dias 13 e 20 de junho de 2022.

Anexo I – Formulário de Inscrição – Professor Visitante Edital 92-2022 Anexo II – Quadro de Pontuação da Produção
Anexo II – Quadro de Pontuação da Produção

Publicado em 03/06/2022, na categoria Editais.