PPGL promove palestra sobre percepção da fala

O PPGL recebe, no dia 01/08, o Prof. Felipe Bilharva da Silva para proferir a palestra “A percepção da fala nos estudos linguísticos: teoria e prática”.
Doutor em Linguística pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal de Pelotas, realizou período de Doutorado-Sanduíche no Centro de Estudos para Ibero-América da Universidade de Heidelberg (Alemanha). Atua nas áreas de Fonética e Fonologia do português brasileiro, utilizando métodos experimentais na análise dos dados de fala e avaliando as relações do português com línguas de imigração germânicas, como o pomerano. Trabalha ainda com relações entre fala, escrita e percepção.
Publicado em 28/07/2020, na categoria Sem categoria.