PPGL convida todos a fazerem o registro de suas pesquisas no Mapa da Resistência da Abralin

As pesquisas podem ser registradas através do endereço: https://mapa.abralin.org

O objetivo do Mapa da Resistência da Abralin é registrar o que se faz em linguística no Brasil, ratificando a relevância da área para o desenvolvimento social e econômico do país e a importância da universidade pública e gratuita para o desenvolvimento das pesquisas que realizamos. Trata-se de uma ação de divulgação. O material aqui postado deve considerar como audiência um público não especializado.

A contribuição pode ser variada: fotos, vídeos, textos, áudio… É possível, por exemplo, enviar um pequeno vídeo das atividades desenvolvidas em um laboratório, imagens de pôsteres recentes apresentados em eventos, fotografias de participações em eventos, breves descrições de projetos de pesquisa, pequenos relatos em áudio sobre pesquisas, uma entrevista curta… As possibilidades são inúmeras!

A divulgação de ações do PPG no Mapa de Resistência da Abralin é uma importante ação para a visibilidade do Programa.
Publicado em 19/08/2019, na categoria Notícias.