A professora Milena Hoffmann Kunrath passa a integrar a linha “Literatura, cultura e tradução”

A linha “Literatura, cultura e tradução” passa a contar com a colaboração da Professora Drª. Milena Hoffmann Kunrath, em seu quadro permanente. Milena Hoffmann Kunrath é professora Adjunta da Universidade Federal de Pelotas, atua no curso de Português/Alemão, licenciada em Letras – Língua Portuguesa e Alemã, e bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul  (UFRGS). É Mestre em Letras na área de Literatura Comparada pela UFRGS e Doutora em Teoria da Literatura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Fez estágio de doutoramento sanduíche na Universidade de Konstanz (2014), sob orientação da Profª. Drª. Aleida Assmann, com bolsa da CAPES. É coordenadora do programa de língua alemã do Idiomas Sem Fronteiras da UFPel. Tem experiência na área de Letras, subáreas de Literatura Alemã e Teoria da Literatura, com ênfase em memória e história.

Maiores informações acerca das pesquisas e da produção da professora Milena Hoffmann Kunrath podem ser acessadas através do link http://lattes.cnpq.br/0497963374492258

Publicado em 09/05/2019, na categoria Notícias.