Edital de seleção de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES 2019

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, em conformidade com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas e de acordo com a Portaria CAPES 086, de 03 de julho de 2013 (http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_86_2013_Regul amento_PNPD.pdf), torna público, no uso de suas atribuições, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção de Bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES, para realização de estágio pós-doutoral no Programa, pelo período de 12 meses, nos termos estabelecidos neste edital.

A seleção visa ao preenchimento de 02 (duas) cotas de Bolsa PNPD/CAPES concedidas ao Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPEL, de acordo com o regulamento do Programa previsto no anexo I da Portaria CAPES 086, de julho de 2013, com duração de 12 meses, de 15/05/2019 a 15/05/2020.

Acesse o edital aqui!

Tabela de pontuação do Currículo Lattes

Publicado em 23/04/2019, na categoria Editais.