PPGL convida para a 8ª JETAL

A VIII Jornada de Elaboração de Materiais, Tecnologia e Aprendizagem de Línguas (JETAL) é uma realização de cinco grupos de pesquisa de três instituições diferentes, mas que têm em comum a preocupação com o impacto que as novas tecnologias têm imprimido sobre a educação, em especial, no ensino de línguas: o grupo de pesquisa “Elaboração de Materiais e Práticas Pedagógicas na Aprendizagem de Línguas”, coordenado pelo Prof. Dr. Rafael Vetromille-Castro, da Universidade Federal de Pelotas, o grupo “Tecnologia e Aprendizagem de Línguas”, coordenado pelo Prof. Dr. Vilson J. Leffa, também da Ufpel, os grupos vinculados à Universidade Federal de Santa Maria, “Internet e Ensino de E/LE”, coordenado pela Profa. Dra. Vanessa Ribas Fialho e GPTELE (Tecnologias Digitais, EaD e Línguas Estrangeiras), coordenado pelo Prof. Dr. Marcus Vinicius Liessem Fontana, e o Grupo de Pesquisa em Linguística Aplicada do IFRS Câmpus Rio Grande, coordenado pela Profa. Dra. Ana Claudia Almeida.

Neste ano, a JETAL acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no CEHUS.

Para maiores informações, acesse a página do evento: https://jetalevento.wixsite.com/2018/programa

Publicado em 26/11/2018, na categoria Notícias.