A coordenação do PPGL convoca os alunos que já faziam parte do corpo discente dos cursos da UFPel e da UCPel antes da migração para uma reunião, que acontecerá na segunda-feira, dia 03/09/2018, às 9 horas, no Auditório Acadêmico, no campus Anglo.

A reunião objetivará promover maior integração entre os alunos, informar sobre a organização e os direcionamentos do programa, atentar para os critérios de avaliação discente da CAPES e dirimir eventuais dúvidas.

Publicado em 30/08/2018, na categoria Sem categoria.