Palestra “Ideologias linguísticas em performances discursivas multissituadas: gênero/sexualidade e SIDA em uma perspectiva indisciplinar “

No próximo dia 19/05, às 9h30min, na sala 112 do Campus Porto, o Prof. José Sena Filho (UFRJ) realizará a palestra “Ideologias linguísticas em performances discursivas multissituadas: gênero/sexualidade e SIDA em uma perspectiva indisciplinar”. O Prof. José Sena Filho, doutorando pelo Programa Interdisciplinar de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/CNPq), possui mestrado em Linguagens e Saberes na Amazônia (UFPA/CAPES), com graduação em Licenciatura em Letras (UFPA/PROEX). Foi Professor e Pesquisador da Universidade Federal do Pará (2010 a 2015), atuando como Professor Substituto de Linguística, Professor Formador I de Linguística Aplicada (PARFOR/MEC) e Professor Tutor de Letras (UAB). Atua na área de Linguística Aplicada, com foco em práticas de letramentos e nos processos de construção performativa do gênero e sexualidades, sobretudo em contextos da Amazônia Oriental.

O evento, promovido pelo PPG Letras da UFPel, está sendo organizado pela Profa. Dr. Letícia Fonseca Richthofen de Freitas.

As inscrições devem ser feitas por meio do email eventosppgl@gmail.com.

Publicado em 04/05/2016, na categoria Sem categoria.