Conferência com Érico de Assis

Acontece, no dia 02/06, às 19h, no Auditório da Reitoria, a conferência “Quadrinhos e Literatura”, com Érico de Assis. As inscrições são gratuitas e já estão abertas por meio do email gfgb@terra.com.br.

Érico Assis é tradutor e jornalista. Como tradutor, colabora há oito anos com editoras como Companhia das Letras, Globo, Panini, Marsupial e outras, nos pares inglês-português e francês-português. Como jornalista, colabora, há mais de quinze anos, com o site Omelete e tem produções pessoais relativas a HQ. É mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e atualmente cursa o doutorado em Estudos da Tradução da Universidade Federal de Santa Catarina, com projeto sobre tradução de quadrinhos –http://www.ericoassis.com.br. O evento, promovido pelo PPGLetras UFPel, está sendo organizado pela Profa. Dr. Juliana Steil e terá a mediação conduzida pela Profa. Dr. Beatriz Viégas-Faria.

Publicado em 03/05/2016, na categoria Sem categoria.