Inscrições abertas para o Curso “Fundamentos da Teoria do Verso”

Estão abertas as inscrições para o curso “Fundamentos da Teoria do Verso”, que será ministrado pela Profa. Juliana Stein Tenfen. O curso prevê o estudo de tópicos fundamentais da versificação tradicional em língua portuguesa e sobre diferentes sistemas de versificação em contato: tradução e (re)criação. Com carga horária de 34h, ocorrerá aos sábados pela manhã, a partir do dia 03/10. As inscrições, gratuitas, voltadas para alunos de Pós-Graduação, podem ser realizadas pelo email ppgl.ufpel@gmail.com até o dia 02/10. Caso o aluno deseje, é possível solicitar aproveitamento da carga horária para conversão em créditos para o Mestrado, mediante realização de trabalho final. Para a inscrição, faz-se necessário o preenchimento da ficha em anexo.
 Ficha de inscrição Curso
Publicado em 24/09/2015, na categoria Sem categoria.