Matrícula 2024/1 – Alunos regulares e ingressantes do PPGBiotec

Informamos que o período de solicitação de matrícula no PPGBiotec, via Cobalto, em 2024/1 será nos dias 25 e 26/03.

Até o fechamento do período, o(a) aluno(a) poderá alterar quantas vezes desejar a sua solicitação.

Encerrado o período, não será mais possível solicitar matrícula via Cobalto e o(a) discente deverá enviar e-mail ao PPGBiotec para a realização da matrícula.

Segue abaixo as instruções para solicitação de matrícula via Cobalto:

Para a matrícula: Acessar o COBALTO, cada aluno busca no menu ao lado esquerdo a opção “Aluno>>Cadastro>>Solicitação de matrícula pós”. Ao clicar, aparecerá para o discente a lista de todas as disciplinas disponíveis (em anexo). O discente então marcará as disciplinas que deseja cursar e submeterá sua escolha.

As disciplinas de Seminários do Mestrado e do Doutorado são obrigatórias e ambas serão ministradas na sexta-feira, às 14 horas, no formato híbrido.

A matrícula em Elaboração de tese (código: 9999802) e em Elaboração de dissertação (código: 9999803) é destinada aos alunos que não irão cursar nenhuma disciplina em 2024/1 ou estão no último semestre do mestrado ou do doutorado.

Retificação: A partir do dia 2 de abril poderão consultar no histórico a matrícula nas disciplinas, em caso de alguma correção, favor entrar em contato com o Programa.

Serão ofertadas em 2024/1, as seguintes disciplinas: (Ofertas disciplinas 2024-1)

Em caso de dúvidas, estamos à disposição, através do e-mail: biotecnologiaufpel@gmail.com

Publicado em 15/03/2024, na categoria Divulgação.