Curso de Psicologia Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento Coordenação: Prof. Tiago Neuenfeld Munhoz

NEPSI participou da capacitação de equipes da etapa final de avaliação do Programa Criança Feliz

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGEpi/UFPel), em parceria com seis universidades brasileiras, coordena a capacitação de entrevistadores do estudo que irá avaliar o impacto do programa Criança Feliz, do governo federal, sobre o desenvolvimento infantil. O treinamento das equipes teve início na segunda-feira (20) e segue com atividades diárias, realizadas em ambiente virtual, nos turnos da manhã e tarde, até sexta-feira, 24/09/2021.

Participaram da abertura dos trabalhos o grupo da coordenação geral do estudo na UFPel, liderado pelos professores Cesar Victora, Iná Santos e Tiago Munhoz, os coordenadores regionais das universidades parceiras, os entrevistadores e supervisores do trabalho de campo, além de representantes da Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) do Ministério da Cidadania – secretário Ronaldo França Navarro; diretor do Departamento de Avaliação, Eduardo Felipe Ohana; e coordenador geral de Desenho de Avaliação e Análise de Impacto, Ronaldo Souza da Silva.

Veja cobertura completa em http://epidemio-ufpel.org.br/site/content/sala_imprensa/noticia_detalhe.php?noticia=3241

Publicado em 04/10/2021, na categoria Notícias.