O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão divulga uma importante pesquisa e solicita apoio aos estudantes acompanhados/as pelo núcleo no êxito desse trabalho.

#pracegover. Card com fundo rosa e cinza que traz ao centro, em caixa alta, título na cor rosa: Colabore com a pesquisa. A mensagem tem como conteúdo o dizer: convido você para participar de um estudo sobre o desenvolvimento de um WebApp de vagas de trabalho inclusivo para alunos atendidos pelo NAI- UFPel. Abaixo, destaque para o público alvo, com fonte na cor rosa: alunos acompanhados pelo NAI e o link de acesso com a figura de um QR code. No plano inferior, uma mensagem destaca que a participação será fundamental para o sucesso desse trabalho de conclusão de curso. À direita, no canto inferior, quatro livros coloridos sobrepostos nas cores roxa, vermelho, amarelo e violeta e uma lupa apontando para uma página de um livro aberto. A imagem sinaliza alegria.

Publicado em 15/02/2024, na categoria Sem categoria.