Início do conteúdo

NAI divulga Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação (O CAIE)

O CAIE – congresso de acessibilidade e Inclusão na Educação, evento bianual, totalmente gratuito, acontecerá  em novembro, nos dias 23, 24 e 25. E neste ano com atividades presenciais e on-line.
A participação pode acontecer como visitante ou como autor – A submissão de propostas pode ser feita até dia 05 de outubro.
Toda participação receberá uma certificação.
Inscrições gratuitas – www.caieifsp.com
Siga as imagens de divulgação abaixo:
#pratodosverem
Cartaz de divulgação, com fundo verde claro, no canto superior esquerdo está o logo do congresso com os dizeres: prepare-se CAIE Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação 2022. À Esquerda está escrito 23,24 e 25 de novembro – Atividades – Palestras – Mesas-Redondas, abaixo está escrito: Inscrições gratuitas – www.caieifsp.com. Centralizado está o título: DESIGUALDADE NA EDUCAÇÃO e o subtítulo: UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA. Em baixo uma ilustração com várias pessoas, uma mulher conduzindo um menino numa cadeira de rodas, alguns acenando e um menino de bicicleta. No canto inferior esquerdo está escrito: Conheça os cursos da Federal: Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas, Licenciatura em Letras – Português – Licenciatura em Matemática, Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Turismo, Técnico Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio e Técnico Integrado ao Ensino médio – Educação de Jovens e Adultos. Em baixo está escrito: Escola de Excelência – Pública e Gratuita – CBT.ifsp.edu.br. No canto inferior esquerdo está o logo do Instituto Federal de São Paulo – Campus Cubatão. E uma barra inferior na cor azul marinho, com o endereço do Instituto: Rua Maria Cristina, 50 – Jardim Casqueiro – Cubatão – SP – CP 11533-160
#Pratodosverem
Banner com fundo branco e uma barra inferior na cor verde, no canto superior esquerdo está o logo do congresso com os dizeres: prepare-se CAIE Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação 2022. Ao lado à direita há uma imagem de mãos digitando em um teclado. Mais para o meio do banner, ao lado da imagem está um quadrado na cor laranja com os dizeres: “Fique atento: A data limite para submissões no CAIE está chegando, não perca o prazo. Dia 05 de outubro.
Publicado em 23/09/2022, na categoria Sem categoria.