Revista de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior (RevAIES) do NAI

É com enorme prazer que estamos lançando o primeiro número da Revista de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior (RevAIES), do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPel). A Revista NAI/UFPel é uma publicação semestral, exclusivamente eletrônica, e o compromisso assumido, como linha editorial, é o de garantir a qualidade científica dos textos publicados e proporcionar elevado debate sobre inclusão no ensino superior, área cuja relevância é inegável, na atualidade.

Além dos artigos que relatam pesquisas empíricas, a Revista acolhe estudos teóricos, relatos de experiências e reflexões sobre práticas, entrevistas e resenhas. Neste primeiro número, iniciaremos com três artigos e iremos acrescentando novos trabalhos até completá-lo.

As submissões estão abertas em regime de fluxo contínuo.

Acesse o link da RevAIES: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/RevAIES

Publicado em 17/05/2021, na categoria Sem categoria.