NAI abre nova seleção de bolsistas de Ensino para tutoria acadêmica

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI – divulga mais um Edital de seleção de bolsas de Ensino para atuação como tutoras e tutores acadêmicos de estudantes com deficiência no Programa de Apoio à Inclusão Qualificada de Alunos/as com Deficiência, com Transtorno do Espectro do Autismo e com Altas Habilidades e Superdotação no Ensino Superior, vinculado ao Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA na Modalidade Iniciação ao Ensino.

São 04 vagas distribuídas na modalidade demanda social, contemplando alguns cursos de graduação da Universidade, cujas vagas não foram preenchidas nos editais anteriormente publicados.

As bolsas serão no valor de R$ 400,00, para 20 horas semanais, durante sete meses.

As atividades respeitarão as orientações da UFPel no que toca às atividades presenciais.

Veja o edital, abaixo:

EDITAL GR.CID.NAI 03.2021

Formulário de Inscrição Bolsistas

Instrumento de Avaliação para Tutorias

Publicado em 05/05/2021, na categoria Sem categoria.