Início do conteúdo

NAI TEM BOLSISTA PARA ACESSIBILIDADE EM VÍDEOS PARA SURDOS

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão contará, até dezembro do ano de 2020, com bolsista do Curso de Graduação em Cinema e Audiovisual para edição de vídeos referentes à comunicação do Núcleo, assim como para dar acessibilidade em Libras a materiais que forem devidamente solicitados – Solicitação Esporádica – Tipo de serviço: Tradução Libras – Português (https://wp.ufpel.edu.br/nai/formulario-solicitacao-tils-libras/).
O prazo de gravação, edição e envio será estabelecido no momento em que a solicitação for recebida e respondida pelos responsáveis. Sendo assim, aconselhamos que sejam feitas com bastante antecedência.
Os recursos com os quais contamos no momento são: janela de Intérprete de Libras, áudio em Língua Portuguesa e legendagem em Língua Portuguesa (para surdos ou deficientes auditivos).
Salientamos que, neste momento, não contamos com estúdio, mas estamos fazendo o possível para que os serviços continuem sendo prestados com o devido profissionalismo no isolamento social. Desta forma, áudios e vídeos poderão não ter a mesma qualidade de captura se fossem feitos em ambientes específicos para isso. Por isso, pedimos a compreensão dos solicitantes e, desde já, agradecemos.
Publicado em 21/07/2020, na categoria Sem categoria.