NAI na sala de aula!

Atendendo a um convite da professora e também coordenadora do curso de graduação em Artes Visuais, Juliana Angeli, a Educadora Especial do NAI, professora Débora Jacks, se fez presente na aula de Introdução às Artes Visuais, na última segunda-feira, dia 06 de maio.
Nesta oportunidade, a Educadora esteve conversando com os discentes sobre as ações e as contribuições do NAI junto à inclusão e à acessibilidade da pessoa com deficiência, nos diferentes espaços de nossa universidade.
Foto dos alunos na sala de aula

#PraTodosVerem – Na foto, estão os alunos do curso de Artes Visuais, alguns sentados e outros em pé. Entre os alunos, sentada na frente, está a professora e coordenadora do curso, Juliana Angeli e atrás com os alunos em pé, está a Educadora Especial do NAI e professora, Débora Jacks. A maioria estão sorrindo para a foto!

Publicado em 07/05/2019, na categoria Sem categoria.