Divulgando

Cartaz de divulgação corrida alternativa

#PraTodosVerem – Cartaz de divulgação com o fundo branco. No topo, em letras granes está escrito Corrida Cega – 5 KM. Logo abaixo os símbolos que representam os sentidos do corpo. Abaixo a descrição da corrida que diz o seguinte. “Corrida olhando com outros sentidos. Caminhada de 2km para Pessoas com Deficiência (PCDs). 06/04/2019 ás 16 horas. Na Associação Escola Louis Braille, Rua Andrade Neves, nº 3084, Centro de Pelotas. Uma promoção da Associação Escola Louis Braille, através da Lei de Incentivo ao Esporte de Pelotas Pro-Esporte. INFORMAÇÕES: desportoaelbraill@gmail.com.” No centro do cartaz, a esquerda tem um desenho de duas pessoas correndo. Uma mulher vestida com roupas de corrida lilás, e um homem com roupas de corrida verde. Os dois estão ligados pelo pulso por uma corda, um deles é o guia e o outro é o competidor como nas corridas para deficientes visuais.

Publicado em 27/03/2019, na categoria Sem categoria.