Representação da Seção TILS no I Encontro de Estudos Surdos da UFPel

No dia 15 de setembro de 2018, a Seção de Tradutores Intérpretes de Libras marcou presença na Mesa ” Acadêmicos Surdos na Pós-graduação – desafios na orientação e na tradução/interpretação” no I Encontro de Estudos Surdos da UFPel. Na ocasião, a Tradutora Intérprete de Libras Joseane Viana representou a Equipe, expondo as etapas do trabalho realizado na universidade, assim como os desafios encontrados no contexto da Pós Graduação com alunos surdos.

O I Encontro de Estudos Surdos contou com acessibilidade em Língua de Sinais, sob responsabilidade da Equipe TILS da UFPel e teve grande participação da Comunidade Surda de Pelotas e Região.
Intérprete de Libras Joseane Viana durante  I Encontro de Estudos Surdos da UFPel

#PraCegoVer – Na imagem, ao fundo, está uma tela de projeção, com um slide projetado. A intérprete de Libras, Joseane Viana, está a frente da projeção, ela está de pé, com as palmas das mãos voltadas para cima, enquanto fala.

Publicado em 24/09/2018, na categoria Sem categoria.