NAI EM PARCERIA COM OS PROFESSORES DA ÁREA DE LIBRAS REALIZAM CURSO DA PREFEITURA/UFPel: ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Participantes do curso da prefeitura/ufpel: atendimento ao público com necessidades especiais

#PraCegoVer – Foto tirada durante o curso. Em primeiro plano, na imagem aparece um notebook sobre uma mesa. Ao fundo algumas pessoas sentadas em carteiras escolares formando um meia-lua. O ambiente é uma sala de aula com paredes brancas, janelas altas de vidro e chão de madeira.

#PraCegoVer – Foto tirada do fundo da sala. Nela aparecem algumas pessoas sentadas em carteiras escolares voltadas para o meio da sala. Ao fundo está a professora de Libras à frente de um quadro branco onde um slide está projetado. O ambiente é uma sala de aula com paredes brancas, janelas altas de vidro e chão de madeira.

Publicado em 28/08/2018, na categoria Sem categoria.