Tradutora e Intérprete de Libras, Elisabete Strelow de Castro, representa a UFPel, como palestrante no III SEMINÁRIO NACIONAL DE MOVIMENTOS BILÍNGUES PARA SURDOS

Servidora Tradutora e Interprete de Elisabete Strelow de Castro

#PraCegoVer – A servidora Tradutora e Interprete de Libras, Elisabete Strelow de Castro está de pé no palco, sorrindo, com os braços levantados na altura do peito e a palma das mãos voltadas para cima. Ela está com roupas pretas e botas na altura do joelho. Ao fundo, atrás de Elisabete, está uma mesa com uma toalha de mesa na cor branca.

A Universidade Federal de Pelotas teve a satisfação de ter a servidora Tradutora e Interprete de Libras, Elisabete Strelow de Castro como palestrante no III SEMINÁRIO NACIONAL DE MOVIMENTOS BILÍNGUES PARA SURDOS , com a palestra intitulada, “Mãe de surdos – Quais desafios além de ser mãe? No dia 27 de julho do corrente ano. Desta forma, a Universidade Federal de Pelotas, juntamente com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI e a Seção de Tradutores e Intérpretes de Libras demonstram o compromisso com o crescimento pessoal de seus servidores e a qualificação do trabalho desenvolvido.

Publicado em 03/08/2018, na categoria Sem categoria.