Convite para palestra LBI – Lei Brasileira de Inclusão

#PraCegoVer

Na imagem do convite, no topo, estão os símbolos de acessibilidade em azul. Abaixo está escrito o seguinte: “Convite. As secretarias do Município de Pelotas, através do seu Comitê Gestor e o Conselho da Pessoa com Deficiência e Altas Habilidades, convidam as equipes diretivas, orientadores, escolas especiais, associações, assistentes sociais, alunos do setor de construção civil e técnicos da rede a participarem da palestre LBI – Lei Brasileira de Inclusão .” Logo abaixo consta o dia do evento “Dia: 15 de junho”.  A hora “Horário: 13h30”.  E o local “Local: Rua 15 de Novembro, 207 – Câmera de Vereadores”. Na parte de baixo da imagem aparecem as informações para realizar as inscrições “Inscrições de 04 a 13 de junho, pelo e-mail comitegestor.pelotas@gmail.com (nome e instituição)”.

Publicado em 12/06/2018, na categoria Sem categoria.