Escola de Inclusão da Universidade Federal de Pelotas Convida à todos para a mostra fotográfica “Encantando Você” !

Fruto da união de esforços dos cursos de Jornalismo da UCPel e UFPel, as fotografias retratam os alunos da Escola de Inclusão, foram realizadas por alunos dos dois cursos, coordenados pelos professores de fotojornalismo Nauro Júnior e Carlos Dominguez.

As imagens foram captadas no Campus Porto da UFPel, onde a fantasia, sonhos e desejos individuais dos alunos da Escola de Inclusão, ganharam registros dos estudantes de jornalismo.

Este trabalho é em prol de uma sociedade sem ódio, nem preconceito. Acreditamos que isso é possível.

A mostra esta sendo realizada na Fenadoce, entre os dias 02 a 17 de junho de 2018.

Após será exposta no Shopping Pelotas.
Publicado em 11/06/2018, na categoria Sem categoria.