Formação de duas servidoras técnicas administrativas – TILS – na área de Audiodescrição

A Universidade Federal de Pelotas proporciona formação a mais duas de suas servidoras técnicas administrativas, Crisiane de Freitas Soares e Daiana San Martins Goulart – ambas Tradutoras Intérpretes de Libras, na área de Audiodescrição: acessibilidade em eventos pedagógicos e culturais que será realizado em Canoas, no Espaço Extensão e Cultura da ULBRA Canoas. A formação objetiva a qualificação das profissionais na audiodescrição, demanda esta que está crescendo e proporcionando acessibilidade a todas as pessoas, inclusive, as pessoas com deficiência visual e surdocegas através da participação das servidoras neste curso pioneiro na Região Sul. Desta forma, a Universidade, junto ao Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI e a Seção de Tradutores e Intérpretes de Libras demonstram o compromisso com o crescimento pessoal de seus servidores e a qualificação do trabalho desenvolvido.

Publicado em 03/05/2018, na categoria Sem categoria.