Tradutora e Intérprete de Libras Maitê Maus da Silva, representa a UFPel em banca de concurso público para TILS na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS

A Universidade Federal de Pelotas  teve  a satisfação de ter a servidora Tradutora e Interprete de Libras Maitê Maus da Silva como membro da banca avaliadora da segunda fase do concurso de Técnicos Administrativos em Educação –  Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS, no dia 20 de fevereiro do corrente ano.  Desta forma, a Universidade Federal de Pelotas, juntamente com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI e a Seção de Tradutores e Intérpretes de Libras demonstram o compromisso com o crescimento pessoal de seus servidores e a qualificação do trabalho desenvolvido.

Publicado em 27/02/2018, na categoria Sem categoria.