UFPEL Proporciona a TILS Maitê Maus da Silva formação continuada na UFRGS

A Universidade Federal de Pelotas proporcionou formação continuada da Maitê Maus da Silva – Tradutora e Intérprete de Libras da UFPel, durante a III Semana de Tradução em Porto Alegre, na Universidade Federal Rio Grande do Sul (UFRGS), no mês de Outubro. Também neste evento, fez parte da mesa redonda sobre Estudos da Interpretação de Libras, compartilhando com os presentes sua dissertação de mestrado intitulada “Codas Tradutores e intérpretes: um percurso para o profissionalismo. Desta forma, a Universidade, juntamente com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI e a Seção de Tradutores e Intérpretes de Libras demonstram o compromisso com o crescimento pessoal de seus servidores e a qualificação do trabalho desenvolvido.

Publicado em 23/10/2017, na categoria Sem categoria.